Belém- Pará- Brasil

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bullying, meu desabafo aconteceu com meu filho

Bom dia  meus queridos  leitores, desculpem a ausência, é que me aconteceu um terrivél episódio em meu lar na ultima sexta feira , algo que já acontecia há algum tempo, meu filho T. sempre passou por bullying, na rua quando brincanva, eu e meu marido, sempre conversávamos com os pais, das crianças alguns compreendiam e diziam que iriam conversar com seus filhos, outro, não queriam nem ouvir pois relatavam que criavam seus filho para eser homens, não sei que tipo de homens eles se referiam, Enfim sexta feira foi a gota d’água, um Sr. Mandou espancar meu filho, outros garotos, bateram nele muito, como ele é branquinho, estar cheio de hematomas, tomei as providencias cabíveis, Mais como fica o nosso lado emocional, estou me sentindo impotente, sem saber como fazer, pois muitos dizem que sou protetora, como n seria se meu filho serve de pano de limpa mão para as outras crianças, luto muito para que isso n aconteça nas escolas, e aconteceu dentro de minha casa, jamais pensei que um fato desse pudesse vir acontecer aqui comigo. Espero a solidariedade de vocês. Fica aqui meu desabafo.

Nenhum comentário: